quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Carnide em Foco" Madalena Roberto

A entrevista de hoje foi à Iniciada, Madalena Roberto =)

Nome: Madalena Maria Fonseca Neves Roberto

Data de Nascimento: 16/06/1996

Signo: Gémeos

Nacionalidade: Portuguesa

Altura: 1.57m

Ano escolaridade: 7ºano

Tens algum familiar que jogue ou que tenha jogado basquetebol?
M - Sim, as minha irmãs Joana e Carolina.

Porque é que te decidiste pelo basquetebol, em vez de outro desporto?
M -
Gosto mais deste desporto e também já tinha jogado (antes desta época).

Já tentaste ler artigos ou notícias que te possam ajudar a evoluir como jogadora?
M - Por acaso não.

O que sentes quando marcas um cesto?
M -
Sinto-me bem, sinto que consegui atingir os meus objectivos.

O que tem mais valor para ti: marcar, fazer uma assistência ou roubar uma bola? Porquê?
M - Fazer uma assistência, porque assim posso ajudar a minha equipa.

Gostas de estar no Carnide Clube? Porquê?
M - Sim, todos são simpáticos e ajudaram-me a adaptar.

O que significam para ti os teus colegas de equipa?
M - Uma 2ª família.

Qual é na tua opinião a maior qualidade da equipa? E defeito?
M - Maior qualidade apoiarmo-nos umas às outras.. defeito não sei.

Qual foi o jogo que mais te marcou (positiva ou negativamente)? Porque?
M - União do Forte, porque foi nesse jogo que consegui melhor aplicar o que aprendo no treino.

O que sentis-te quando foste chamada à Selecção Distrital?
M - Para ser sincera, não sabia o que era.. (Tenho meses de basquete)

Achas que o basquetebol te tira tempo de estudo?
M -
Não, se me souber organizar..

Quais são os teus hobbies além do basquetebol?
M - Escuteiros.

Sentes que o tempo que dedicas ao basquetebol é recompensado?
M - Sim, porque sou convocada para os jogos e faço o que gosto.

Que marca de ténis/roupa mais gostas de usar?
M - Tudo serve :b

Frase preferida… Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte.

2 comentários:

Anónimo disse...

És uma miuda com letra GRANDE

Fazes ver a muitas miudas mais velhas k tu
luta tens futuro(n no BASKET)

Anónimo disse...

ESSA GAJA Q ESCREVEU ISSO AI EM CIMA, É GRANDE INVEJOSA. TENS FUTURO, SIM NO BASQUET, LUTA PELO QUE ACREDITAS MADÁ :D