domingo, 10 de maio de 2009

Cadetes x CIBA / Juniores x ABL Sub-15

Juniores Fem x Selecção ABLisboa Sub-15
Entrámos muito mal, nos últimos 4 minutos recuperámos, fazendo um parcial de 8-0. Fomos para o 2º Período a ganhar 10-09. A partir daí, continuámos a aplicar algum do nosso trabalho realizado ao longo da semana, a nível da defesa, mas as nossas limitações técnicas comprometeram todas as hipóteses de continuar a discutir o jogo.
2º Jogo, da Catarina Monteiro, marcado por óptimos movimentos ofensivos, aplicando o que tem trabalhado ao nível da técnica individual ofensiva. (Gonçalo Marques)

Plantel: Mónica Tomás(4), Kristina Leong, Eunice Gomes(2), Débora Herzig(12), Marta Reis(2), Catarina Monteiro, Inês(2), Beatriz Lino, Sara Gonzalez, Marisa Gomes

Cadetes Fem. 33 x CIBA 30
Num jogo com poucos pontos, o domínio das tabelas por parte do Carnide superiorizou-se em relação às jogadoras do CIBA. Contudo, o cansaço provocado pela defesa campo inteiro permitiu que o CIBA recuperá-se e se mantivesse perto do marcador.
Destaques individuais para a Inês Santos por ter contrariado o ritmo acelerado do jogo, para a Cátia Fernandes pelo domínio das tabelas (quando ela estava de fora, a equipa baixava de rendimento), para a Filipa Diniz pelo trabalho defensivo e para a estreia da Carolina Piçarra.

Plantel: Filipa Diniz(8), Inês Santos(17), Cátia Fernandes(6), Camila Contreras(2), Margarida Beja, Catarina Moreira, Verónica Fernandes, Ana Garcez, Filipa Rodrigues, Camila Botelho, Carolina Batalheiro, Carolina Piçarra

Os Juniores B obteram mais uma vitória, desta vez, frente ao Moscavide (Torn. Encerramento) por 64-30.
Para além de tudo isto, este fim-de-semana duas atletas fizeram anos, a Cátia Fernandes, das Cadetes, completou 15 anos, dia 9 de Maio, e a Marta Reis, das Juniores, 18 anos, dia 10 de Maio. Parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

Informo que alguém tem 2 pontos a mais, uma vez que a Catarina Moreira marcou ao cair do pano 2 pontos importantíssimos, para uma vitoria muito escassa. Só quem não tem olhos é que não vê a capacidade física desta atleta que corre o campo inteiro quer em situações de ataque ou em ajuda defensiva. Louvo desde já a referida atleta que jogou quase dois tempos com uma luxação num dedo sem qualquer queixa.

Carnide Clube disse...

Boa noite.
Os pontos individuais indicados no blog, são os que estão no boletim de jogo. A Catarina Moreira pode ter marcado os tais dois pontos, no 4º periodo, no entanto a "mesa" indicou outra marcadora. Uma vez que não sei de que jogadora se trata, não posso fazer nada.
De qualquer maneira, obrigada pela informação.